quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Curtas


SAIU: O escritório do ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos deixou ontem (31), a defesa do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A saída será protocolada no processo sem pronunciamento formal. Dora Cavalcanti, advogada da equipe, afirmou que durante a defesa surgiram "atritos naturais" e que a relação entre os dois foi se desgastando.

SOM ALTO: A comissão que fiscaliza a propaganda eleitoral em Fortaleza apreendeu dois carros que faziam campanha com volume de som acima do limite permitido, de 70 decibéis. Os veículos pertenciam às campanhas de Roberto Cláudio (PSB) e Elmano de Freitas (PT). É realmente uma disputa intensa.

EM ALTA: O candidato do PSOL, Renato Roseno, é o nome com maior aprovação entre os entrevistados com nível superior. Os números da pesquisa Ibope/TV Verdes Mares indicam a liderança com 25% das intenções de voto. Atrás dele vêm Heitor Férrer (PDT), com 18%, e Inácio Arruda (PCdoB), com 13%.

CERTEZA: O ex-presidente Lula vem fazer campanha no Ceará em breve. A informação foi dada nesta quarta-feira pelo vice-líder do PT na Câmara, deputado José Nobre Guimarães. O parlamentar disse ao blog do Eliomar que o Ceará é está entre as prioridades do partido no cenário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário