sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Curtas


ANISTIA: Fortaleza será palco da 60ª Caravana da Anistia. A Caravana foi formalmente instalada na Assembleia Legislativa, hoje, sexta-feira (03). Os trabalhos prosseguem no Anexo das Comissões durante o sábado. As audiências serão conduzidas pelo Secretário Nacional de Justiça e Presidente da Comissão Nacional de Anistia, Paulo Abrão.

ANIVERSÁRIO: O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou, ontem (02), a partir das 18h00, sessão solene para comemorar os 80 anos da Justiça Eleitoral no Ceará. À frente da solenidade, esteve o presidente do TRE, desembargador Ademar Mendes Bezerra. Todos os juízes do Pleno e o diretor regional adjunto dos Correios, José William Porto Maciel, participaram do ato que contou também com o lançamento de selo e carimbo em homenagem à data.

REIVINDICAÇÃO: A bancada federal nordestina volta a se reunir no próximo dia 8, após período do recesso. Segundo o coordenador, deputado federal José Nobre Guimarães (PT), o encontro deve ser num café da manhã com o diretor de Exploração e Produção da Petrobras, José Formigli. A reunião terá como objetivo é saber quais os investimentos que a estatal planeja para o Nordeste, em especial, a implantação das refinarias do Ceará e Maranhão.

CONFRONTO: Um choque de agenda entre as campanhas dos candidatos Ronaldo Matos (PMDB) e Cícero França (PV), na tarde de ontem na Vila Padre Cícero, quase resultou em confronte de militantes. A campanha do candidato Cícero França deixou um carro de som impedindo a passagem da caminhada do Candidato Ronaldo Matos. Com isso, iniciou-se uma série de trocas de insultos e a Polícia Militar foi acionada. A agenda do candidato do PMDB foi disponibilizada à polícia e encaminhada ao cartório eleitoral e, por isso, prevaleceu. A militância do candidato do PV teve que se retirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário