terça-feira, 21 de agosto de 2012

Curtas


BAIXO NÍVEL: O senador Agripino Maia, presidente nacional do DEM, saiu do seu articulado discurso e da sua, sempre calma, e disse que “a briga entre o governador Cid Gomes e a prefeita Luizianne cheira a chifre queimado”. Foi, no mínimo, falta de respeito.

CIRO OUTRA VEZ: Para o ex-deputado Ciro Gomes, o PT do Ceará parece fazer questão de não entender que o ex-presidente Lula não está ligando para o racha PT-PSB. Sobre o problema, “alfineta” Ciro: “Só a petezada não enxerga que a base política do governo está fraturada”.

PARTICIPAÇÃO POPULAR: O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) presidirá hoje, a partir das 14h30, a segunda audiência pública da Comissão temporária destinada a debater e aprovar alterações no Código Penal. A novidade é que durante a audiência, a população poderá participar fazendo sugestões ao projeto como também questionando os convidados. Para isso estará disponíveis o telefone 0800-612211, o endereço eletrônico http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/ e o  twitter: @alosenado. Boa iniciativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário