sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos para 17 de agosto

Crato

Ronaldo Matos (PMDB)
Pela manhã, a partir das 9h00, o candidato do PMDB faz reunião com lideranças de vários bairros. Às 10h30 se encontro com membros da Sociedade Cratense de Auxílio aos Necessitados. À tarde (16h00) participa de caminhada nas comunidades de Belmonte e Lameiro. À noite (21h00) participa de encontro com a juventude durante a Festa do Estudante da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Cícero França (PV)
Pela manhã, a partir das 08h00, o candidato do PV faz visita à Vila Lobo. À tarde (16h00) faz caminhada e reunião com os moradores do Bairro Seminário.

Sineval Roque (PSB)
Pela manhã, a partir das 8h30, o candidato do PSB faz visitas na Rua Coronel Luiz Teixeira. À tarde (17h00), faz caminhada no Bairro Parque Recreio, proximidades da ASA.

Marcos Cunha (PT)
Pela manhã, o candidato do PT não terá agenda pela manhã. À tarde (16h00) faz caminhada no Bairro São José, com concentração na Rua Moacir Gindim Lóssio.

Juazeiro do Norte

Raimundo Macedo (PMDB)
Pela manhã, a partir das 9h00, o candidato do PMDB toma café da manhã casa de Jimmi Queiroz, na Rua Radialista Coelho Alves, 209, Bairro Tiradentes, em frente a fábrica Via Show. À noite (21h00), reunião política na Rua Martiniano Santana, 230, Bairro Tiradentes.

Demontieux Fernandes (PSOL)
Pela manhã o candidato do PSOL não terá agenda de campanha. À tarde (17h00), faz mais uma Esquina do Trabalhador, na Rua Nélson Gonçalves, em frente a Rodoviária.

Manoel Santana (PT)
Pela manhã (8h00), o candidato do PT faz visitas no Bairro dos Salesianos. À tarde (17h30), faz caminhada nos Salesianos, com concentração na Rua Pio X com Rua das Dores. À noite (19h00), inaugura o Comitê 13, na Rua Padre Cícero, na baixa dos Salesianos.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário