segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Curtas


DE VOLTA – Em entrevista ao jornal americano The New York Times publicada no sábado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a negar a existência do mensalão. Ele disse que o PT não tinha necessidade de comprar de votos, pois já havia assegurado a maioria no Congresso com alianças políticas. O jornal ressaltou a trajetória política de Lula e destacou o retorno dele à linha de frente da política.

CONVOCAÇÃO – A Juíza Eleitoral de Juazeiro do Norte, Maria Nadir Papaléo, convocou os representantes de partidos e coligações, para reunião de redistribuição do Horário Eleitoral Gratuito. A reunião será realizada hoje (27), às 15h00, no Auditório do Fórum Eleitoral Padre Cícero. A redefinição acontece devido a alteração na tabela de representatividade dos partidos na Câmara dos Deputados.

CIRO 2014 – Ciro Gomes não esconde que quer disputar novamente a presidência da República. O problema é que enquanto estiver no PSB, suas chances de conquistar a legenda são mínimas. Por isso mesmo, tem se mostrado aberto a convites de outros partidos. Atento a isso, e magoado com sua demissão do ministério, o presidente do PDT, Carlos Lupi, já a primeira conversa com Ciro e outras estão previstas para os próximos dias.

FESTA: Na última semana, as campanhas em Missão Velha tiveram bons motivos para comemorar. É que os dois candidatos na disputa, Washington Fechine (PSB) e Tardiny Pinheiro (PT), fizeram aniversário. Washington comemorou na quarta-feira (22) e Tardiny no sábado (25). Parabéns aos dois e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário