segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Agenda dos candidatos para 27 de agosto


Crato

Ronaldo Matos (PMDB)
Pela manhã, a partir da 8h00, o candidato do PMDB participa de audiência para a verificação de dados da urna eletrônica. À tarde (15h00), faz reunião de avaliação da campanha. À noite (20h00), participa de jantar com representantes da Associação de Transportes Coletivos do Lameiro.

Sineval Roque (PSB)
Pela manhã, a partir das 8h00, o candidato do PSB faz caminhada e visita ao Mercado Wilson Roriz, na Rua monsenhor Esmeraldo. À tarde (16h00), faz caminhada e visita ao Conjunto Mutirão.

Marcos Cunha (PT)
Pela manhã, o candidato do PT não teve agenda de campanha. À noite (18h00) faz adesivaço e panfletagem na praça Alexandre Arraes. Às 19h00, participa de assinatura da Carta da Cultura no Teatro Raquel de Queiroz.

Juazeiro do Norte

Demontieux Fernandes (PSOL)
Pela manhã, o candidato do PSOL não teve agenda de campanha. À tarde (15h00), conversa com os trabalhadores do Mercado Central Adauto Bezerra.

Manoel Santana (PT)
Pela manhã, a partir das 8h30, o candidato do PT faz visitas no Bairro Campo Alegre. À noite (18h00), faz caminhada no Bairro São José. Às 19h00, faz reunião política na Avenida Edinir Bezerra de Mendonça, 1417, Bairro José Geraldo da Cruz.

Os outros candidatos não enviaram agenda para divulgação. (As agendas podem ser enviadas para o e-mail: madson.vagner@gmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário