terça-feira, 14 de agosto de 2012

Curtas


PEDIU PRA SAIR: Apesar de Moroni Torgan, estar à frente das pesquisas em Fortaleza, o empresário Tales Cavalcante, vice-presidente do DEM estadual, pediu o licenciamento do partido para apoiar o candidato Roberto Claudio (PSB), concorrente direto de Moroni à Prefeitura de Fortaleza. Em entrevista, Tales afirmou que “o apoio ao Roberto Cláudio deve-se ao fato de ligações de parentesco”. Moroni disse, apenas, que o DEM é um partido democrático e respeita qualquer decisão.

ADESIVANDO: O governador Cid Gomes foi a Sobral participar de um adesivaço para o petista Veveu, candidato dele a prefeito da cidade. Pelas as informações vindas da cidade, juntou gente e ninguém se negou ao governador. Nos adesivos estão Cid é Veveu.

DEBATE: Hoje, terça-feira, a partir das 15 horas, os dez candidatos à Prefeitura de Fortaleza participam de debate promovido pelo Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público. O debate acontecerá no auditório da Associação Cearense de Imprensa. Os temas serão ligados ao funcionalismo público. O embate vai durar três horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário